complemento..
"Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não to nem aí quando eu to mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântica, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas. Nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faça questão de convencer.E nada disso é novidade pra ninguém.Não tenho medo de mostrar meus sentimentos e de fazer coisas imprudentes, pois acredito que o que não se mostra, não se sente, mas eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer. Agora guardo essa frase pra mim 'Não se esconda atrás de uma máscara de felicidade, de tristeza. Não se esconda atrás de ninguém. Seja você aonde estiver e com quem estiver.' então vamos lá."
Comecei ao contrario..Hoje ao ler isso em algum lugar,me identifiquei muito com o momento que estou vivendo..não digo que "me escondo atrás de uma mascara de felicidade" mas me sinto sim feliz.. uma fecidade que espero não ser momentanea... mas é algo que venho gostando mto..
É gostar de acordar todos os dias..é não qerer dormir para aproveitar mais a noite, é querer estar em outro lugar do brasil,é gargalhar por pequenas besteiras..é as pessoas pensarem que seu suco esta batizado pela qntidade de besteiras que vc esta dizendo.. é simplismente ser feliz!!!
Me sinto tão bem assim..Não vou me responsabilizar sozinha por isso...fato existe um culpado.. mas será culpado?? tá não é.. rss...
Cativar.. sim ele sabe cativar... poderia falar que é "APAIXONANTE" mas bem.. esse termo é um pouco exagerado. (tsc tsc tsc)
Mas sim é bom dar tempo a alguns sentimentos..deixa-los de lado.. deixa-los na gaveta..trancados..até eu aprender como lidar com eles.
La vai eu novamente com a historia da gaveta trancada..bah..deixa isso pra la..pra outro dia..
Nenhum comentário:
Postar um comentário