Continuo meio louca fato,agora deu pra 3 noites seguidas eu ter sonhos mais o menos eróticos com meu CHEFE (nojinhu),porra naum poderia ser alguém melhorzinhu???
è jujuba disse algo e deve ser verdade,isso é carência.
Essa semana tah bem cansativa ,cheia de decepções e me iludindo como sempre.
Como uma pessoa que vc convive e admira pode te decepcionar com coisas bizarras, coisas que são nojentas .Aff
To cansada de me enganar tbm. Quero logo um rumo pra minha vida.
Hoje tbm conversando com outra pessoa percebi algo,que nunca tinha pensando antes,esta chegando a hora de ser mãe,é isso mesmo..axo q vai ser meio q produção independente mas tudo bem.verdade gente...facul terminando.. trabalho encaminhando bem como sempre..acho que um filho agora seria ótimo pra eu amadurecer o restante.desejo louco..
To dizendo q eu to enlouquecendo..FATOOO BEM GRANDE!!!>.
Axo q vo tomar algum remédio... o que axam de BENFLOGIM????
Kauskauskauskauskau
Axo q to tentando tampar o sol com a peneira.,.. mas bem hoje to sem inspiração é isso..
ser mae é algo divino
ResponderExcluirquem sabe lá no fundo vc nao gosto do chefe rs
estamos sempre decepcionando e sendo decepcionado... rs